LINHA DO TEMPO


A SACTION MIDIA BROADCAST®  completou 9 anos em 2012 e já são muito bem comemorados, graças a Vocês leitores internautas que nos acompanham, desde quando criamos, juntos com a antiga SMART SA Comunidades® no Orkut, comunidades de todos os segmentos de canais de TV que existem até hoje, porém, com a baixa do Orkut e das pessoas deixando de utilizar esta rede social e migrando para o Facebook colocamos no ar o Blog SBT Noticias em 2007 que procurou reuinir todas as informações dos canais de TV e exclusivamente do SBT - Canal 4 de São Paulo. 

Fomos o PRIMEIRO a falar exclusivamente do SBT e que na época que foi colocado no ar, demos cobertua a nível "Blogosfera" do Teleton 2007 , sendo Pioneiro na internet e no mundo dos Blogs. Não começamos ontem, não estamos fazendo um favor e nem concorrendo com ninguém e muito menos banalizando os canais de TV e sim fazendo oque mais gostamos de fazer comos os canais fazem, Entretendo.

A História dos Logos de quem está por trás deste sucesso que é o Blog SBT Noticias, visto em mais de 110 países diáriamente, você vê no desenho acima, o futuro logo está sendo criado, mais moderno e bonito, porque vocês merecem.!

SACTION MIDIA BROADCAST® Copyrigths © 2003 - 2012

Um comentário:

  1. Pelo Nordeste, o SBT Tem a TV Aratu da Bahia, a TV Ponta Verde de Alagoas, a Rede Jornal Para Pernambuco, a TV Tambaú de João Pessoa Além da TV Borborema do Interior Paraibano, a Rede Ponta Negra Para o Rio Grande do Norte, a TV Jangadeiro do Ceará, a Rede Cidade Verde Para o Piauí e Também a Maranhense Rede Difusora

    ResponderExcluir