SACTION MIDIA


Saction Midia Broadcast© é uma Geradora e Programadora  de conteúdo que cria formatos de programas  e realitys para blogs. Criado em 2003, a Saction era apenas um e-mail de contato para membros que faziam parte das comunidades no orkut da Rede Smart SA Comunidades e o Blog SBT Notícias até 2009, quando então, a Saction adiquiriu por total, a grande Rede Smart SA Comunidades no orkut e toda a Rede de Blogs SBT Noticías no bloggler. 

Em Agosto de 2009, a Saction virou uma geradora e criadora de conteúdos para o então Blog SBT Notícias e passou a gerenciar todas as Comunidades da antiga Smart SA Comunidades, junto com ela, a subsidiária Rede HDTV Smart SA Comunidades, também fez parte da aquisição. Após adiquirir toda Rede Smart e o Blog SBT Notícias, a Saction torna-se;
Saction Midia Broadcast, criando outra grande rede de Blogs, a Time Show, que aos poucos vai substituir a Rede Blog SBT Noticías, mantendo apenas a "Cabeça" da rede > o Blog SBT Noticias e no lugar da Rede Blog SBT Noticias, substituir pela Time Show. 

Uma grande Estrutura esta sendo criada e solidificada a cada dia, no YouTube, o nosso canal SactionMidia já é sucesso. No Facebook estamos a cada dia vendo como poderemos interagir com você no futuro próximo. 

E aqui no Bloggler o trabalho não para nos bastidores, em breve ao acessar o Blog SBT Notícias vocês poderão conferir nosso grande trabalho. Aguardem. 

Saction Midia Broadcast© é o maior rede da Internet, não há outra rede de blogs maior que a nossa estrutura, abrangência e criatividade, seja, no Blogger , seja, no Wordpress.

Saction Midia Broadcast® Conglomerado:

100% > Blog SBT Notícias e toda sua Rede (blogger)
100% > Blog Time Show e toda sua Rede (blogger)
100% > Blog Time Show Sul (blogger)
100% > Smart SA Comunidades (orkut)
100% > HDTV Smart SA Comunidades* (orkut)
* subgrupo da Smart SA Comunidades